domingo, 21 de setembro de 2014

                                                             
A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.
Padre Fábio de Melo

6 comentários:

Gracita disse...

Amada amiga e afilhada
Que Deus possa ser sempre o seu refúgio nos momentos de aflição... E não se pergunte o porquê da prova... Mas sim o pra quê!!! Perguntas sábias têm respostas corretas!!! O bom lutador não desiste das batalhas. Retoma o ânimo... persevere nos seus sonhos! Para o cansaço Deus dá força... para o triste ele provê alegria... para o desesperançado ele dá coragem para persistir na busca dos objetivos e realização das metas. Creia! E tudo acontecerá em conformidade com os propósitos de Deus.
Beijos e uma semana abençoada na fé em CRISTO
Tua madrinha
Gracita

emanuel moura disse...

Sabe querida afilhada gosto muito de ouvir e ler o Padre Fábio de Melo,tem um dom especial de cativar o nosso coraçao ,muito belo momento beijinhos

gota de vidro disse...


Olá amiga

É sempre um gosto ler-te pois tens uma alma grande e repleta de verdadeiro amor.

Pediste-me para te ajudar com a Fibromialgia. Vai ao meu blog e procura a postagem de 6 de Janeiro de 2013 onde falo justamente da Fibromialgia. Espero que lá encontres algumas dicas que te ajudem, pois não há muito mais para além daquilo.

Se quiseres podes ainda ler a postagem que hoje farei sobre o Ébola que tanto se fala nesta altura em que se está a disseminar muito em África.

Obrigada pela tua confiança e amizade.

Beijinhos de muita amizade da Gota

Rúbia Kenes disse...

oi amiga linda, parabéns pelo blog lindoooooooooooo, sou sua seguidora tmb este blog

rubiaartes.blogspot.com.br

beijinhosssssssssssssssss

Valdeir Vieira disse...

Muito bom!

http://www.valdeirvieira.com/gap-mixed-use/

Betinha Correia disse...

OLA QUERIDA EVANIR.
TE UMA "CASINHA" LINDA.
O TEXTO ESTAVA PERFEITO,GOSTEI IMENSO.
BeIJINHOS DE BOM FIM DE SEMANA